6 modelos de cortes de cabelo para quem quer mudar o visual

Está pensando em mudar o visual?  Se gosta de experimentar novos estilos está com sorte, cores e formas arrojadas estão na moda. Mas, nesta temporada, também há estilos clássicos:em camadas, o pouco desalinhado e o retorno dos detalhes esquecidos.

Ondas e camadas

Imagem: Pinterest

A melhor opção para cortes de cabelo em camadas é o estilo desarrumado com um efeito “despenteado”, ondas grandes e volume bem acentuado. O tingimento no estilo ombré também adicionará originalidade e frescor à imagem.

Bob e lob

Imagem: Reprodução/hairstylesbraided

O bob é bom tanto descuidadamente penteado quanto na clássica forma lisa. Talvez este seja o corte de cabelo que mais mudanças de look permite. As opções de tingimento também são muitas: ombré, mechas, um único tom, etc.

Ultracurto: espetado e undercut

Imagem: Instagram

Com volume no topo da cabeça. Ainda não é extremo o suficiente? Adicione uma cor brilhante. Pronto, ficou irresistível.

Pixie e à la garçonne

Imagem: Instagram

O volume e o estilo descuidado como um “desastre criativo” são bastante apropriados com este corte. Para este estilo é melhor escolher uma cor brilhante, e o pixie costuma ficar ótimo em 2 ou 3 cores.

Simétricos

Imagem: Instagram

Perfeitamente liso. Tenha em mente que cortes de cabelo geométricos são muito caprichados, qualquer defeito no penteado ou cor será notado imediatamente, então escolha com cuidado a cor e o profissional que o execute.

Retro: pajem, Cesson, Gavroche

As franjas voltaram

O principal é escolher a franja certa, dependendo da altura da testa. Estilo e cor são limitados apenas pela sua imaginação.

Fonte: Incrivel.club