5 modelos de cortes de cabelo para mulheres acima dos 40

Às vezes, tudo o que precisamos para sair um pouco da rotina e nos sentirmos diferentes e mais confiantes é um novo corte de cabelo, um pouco de maquiagem ou roupas novas.

Se está descontente com o seu visual atual, invista em si e experimente fazer uma dessas coisas. Apenas mudando o cabelo, já poderá ficar com uma imagem rejuvenescida!

Para as mulheres com mais de 40 anos, são principalmente recomendados cortes de cabelo médios a curtos, mas os longos também ficam bem – é tudo uma questão de estilização, e acima de tudo preferência pessoal.

Em seguida, deixamos 5 sugestões de cortes de cabelo incríveis que vão ficar bem em todo tipo mulher:

1. LONG BOB
Pin em Cabelos

 

Este penteado moderno, que pode assumir comprimentos variados, ajuda a alongar o rosto e funciona melhor em cabelos lisos e ondulados.

2. CORTE MÉDIOPin em cortes de cabelo

É um dos favoritos das mulheres acima dos 40 anos, por ser versátil em qualquer tipo de cabelo. É o ponto intermediário entre o cabelo curto e o comprido, perfeito para quem não se consegue decidir ou ainda não se quer comprometer com um nem com outro.

3. LONGO ESCADEADOPin em Cabelo

O efeito escadeado confere leveza e volume e fica bem em qualquer tipo de cabelo. A franja pode acompanhar o corte ou ser ligeiramente mais curta.

4. CURTO MODERNO
Pin em Cabelo

Às vezes, tudo o que precisamos para sair um pouco da rotina e nos sentirmos diferentes e mais confiantes é um novo corte de cabelo, um pouco de maquiagem ou roupas novas.

5. FRANJAPin em cortes de cabelo

A franja é uma opção muito interessante para mudar o visual, e consoante o tipo pode ajudar a enfatizar as melhores características do rosto e emoldurá-lo.