Vestido de noiva usado por Meghan Marke será exposto ao público

Vestido de noiva usado por Meghan Marke será exposto ao público

Foi celebrado no dia, 19 de maio de 2018, o casamento do ano. A união de Meghan Markle e do Princípe Harry e que provocou furor entre os que seguem a realeza. Este dia foi o mais esperado, evento ano. Este acontecimento pode ser revivido ao vivo e a cores em uma exposição que será exibida na casa Real Britânica.

Duas cidades diferentes receberão a exposição

Passaram-se três meses desde que o casamento ocorreu, mas o furor ainda está presente. E há muita coisa para ver. Por exemplo, o vestido usado no enlace de Meghan e Harry será exibido em duas exposições que serão chamadas: “Um casamento real: O duque e a Duquesa de Sussex.”

A primeira será exibida onde a primeira cerimônia foi realizada

A primeira será no Castelo de Widnsor e acontecerá no dia 26 de outubro a 6 de janeiro de 2019. A segunda exposição será realizada na Escócia, no Palácio de Holyroodhouse, Endiburgo. Os dias para visita nesse local será de 1º de junho a 6 de outubro de 2019. Valor do ingresso é de R$110,00.

 

O que poderá ser visto?

Durante o tempo da exposição, o segredo mais bem guardado de uma noiva, o vestido, estará ao alcance do público. O vestido de Meghan foi criado por Clare waight Keller, atual diretora artística da Givenchy.

Você poderá ver o véu com o qual ela completou seu vestido, criado também pela Ginvechy. O véu tem cinco metros de comprimento e é feito de Tule de seda com uma borda de flores bordadas à mão em fios de seda e organza.

Uma outra peça é a tiara bandeau de diamantes e platina, que faz parte das joias da rainha, Isabel II. Além dessas peças, há espaço também para o Príncipe Harry. Será exposto uma réplica do traje que ele usava. É um traje militar encomendado especialmente à alfaiataria Dege & Skinner.

Sobre o Autor

error: Content is protected !!