Uma senhora idosa não consegue cozinhar e pede ajuda: 2 policiais chegam e preparam o jantar

Uma idosa italiana, que disse ao filho para não se preocupar com ela depois que a cuidadora enviada por ele não aparecer em sua casa. “Poupa o dinheiro para me ver quando puder”, disse.

A senhora estava convencida de que conseguia fazer as coisas sozinha, mas acabou percebendo que, infelizmente, não era assim.

Ela estava muito exausta e tinha dores nos braços que a impediam de cozinhar, e acabou chamando a polícia para pedir ajuda.

Rapidamente, o chefe enviou dois agentes, Antonio e Giuseppe, até casa da senhora. Quando lá chegaram, tocaram à campainha mas não tiveram resposta. Eventualmente, um vizinho abriu-lhes a porta.

Os policiais subiram e encontraram a porta da casa da idosa entreaberta. Chamaram por ela, e seguiram o som da sua voz quando lhes respondeu, dando com ela acamada.

Juntos, ajudaram-na a sentar-se numa cadeira da cozinha, arregaçaram as mangas para cima e cozinharam um delicioso prato de ravioli com molho de tomate.

A idosa, com muita fome, comeu a refeição com gosto e muita gratidão. Estes policiais foram além das suas funções para ajudar uma pessoa em dificuldades, mostrando a nobreza do seu caráter.