Uma mãe postou desabafo após filha voltar com bolo quase inteiro de festa na escola

Marcya Santos, uma mulher residente em São José do Rio Preto, em São Paulo, desabafou recentemente nas redes sociais sobre uma situação que aconteceu à sua filha:

“Ontem a minha filha levou esse bolo para a festinha de enceramento das aulas para a escola, e voltou triste porque ninguém quis comer. Apenas ela comeu uma fatia. Nas palavras dela, só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados.

Resultado de imagem para escola Voltou triste pk ninguém quis comer apenas ela comeu uma fatia Nas palavras dela só quiseram os outros mais bonito recheado e decorado Aí á ensinei q na vida é assim as vezes damos o melhor ou o q podemos e vai ter quem n goste Assim será em casa relacionamento trabalho etc ... Ver mais A imagem pode conter: sobremesa e comida A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

Aí eu disse-lhe que na vida é assim: às vezes damos o melhor, tudo o que podemos, e vai quase sempre haver quem não goste. Assim será em casa, em relacionamentos, trabalho, etc.

Mas temos que tirar o lado bom de todas as situações. Ela imediatamente perguntou-me: “E qual o lado bom disto???”, ao que eu lhe respondi: “É que está uma chuvinha boa, a mãe vai fazer um café e vamos lanchar em família”.

Então, ela começou sorrir e gritar de alegria. Como eu amo essa inocência de criança, como eu amo ensinar e aprender com as crianças. Como eu amo ser mãe!”

Apesar de todas as pessoas terem preferido outros bolos e isso ter deixado a menina triste, a mãe fez questão de lhe mostrar a parte positiva.

No final, as duas lancharam o bolo, num ambiente repleto de felicidade e amor. A partir daí, Marcya tem sido amplamente elogiada pela forma como lidou com a situação.

Fonte: Partilha