Um coelho ou um pato? Entenda o que esse teste diz sobre você

Algumas pessoas são criativas por natureza; outras precisam de alguns truques para desbloquear sua criatividade. Mas todos nós temos essa qualidade dentro de nós, embora em graus variados.

As pessoas ficam intrigadas até onde sua própria criatividade pode chegar. E esta ilusão de ótica, que tem mais de 100 anos, mas sempre surpreende quem nunca a viu, e guarda um segredo: foi criada como uma brincadeira por um jornal alemão, mas serve para medir a criatividade das pessoas.

Que animal você vê na imagem?Reprodução

Algumas pessoas veem um pato. Outras veem um coelho. Algumas respondem imediatamente que podem ver ambos. A maioria vê o pato primeiro.

Quando descobrem que também há um coelho, algumas mudam rapidamente a imagem da sua mente, outras não.

O que significam os resultados?

Se você vê o pato primeiro, você está dentro da média. Provavelmente é uma pessoa mais prática do que criativa. Se logo vê o coelho rapidamente, tem a habilidade de pensar de forma criativa quando realmente necessita. Se tiver dificuldade de encontrar a imagem do pato, precisa ser mais flexível.

Se vê o coelho primeiro, é uma pessoa muito criativa, fora do comum. Sempre tem uma maneira alternativa de fazer as coisas, e suas ideias chamam a atenção por serem diferentes das demais.

Se vê os dois animais ao mesmo tempo, você é uma pessoa muito inteligente e flexível. É prática e tem a sensibilidade de compreender a maioria das pessoas, mas sabe quando precisa pensar de maneira diferente. É difícil que te digam o que tens que fazer.

Fonte: bioguia.com