Trate e previna diabetes, diarreias, câncer, colesterol, queda de cabelo, infecções, hepatite, cirrose e etc… Com essa Folha incrível! Veja

 folhas de curry são conhecidos por sua forte aroma e sabor distinto. Eles são uma parte integrante da culinária do sul da Índia e são comuns na preparação de vários pratos, sopas e caldos para atingir o seu sabor único. Folhas são encontrados para ter propriedades medicinais e pode ser utilizado para tratar várias doenças. Então, vamos ver os benefícios  numerosos  das folhas de curry..

-Trata Diarreia :
Estudos  concluíram que os alcalóides de carbazole presentes em folhas de curry possuíam propriedades antidiarreicas. As experiências em ratos de laboratório mostraram que os extratos de carbazol das folhas de curry controlaram significativamente a diarreia.  Preparo: Pegue Um monte de folhas de curry e moa e faça uma  pasta que pode ser comida ou o suco das folhas pode ser consumido.

'

-Proteção gastrointestinal:
Folhas de curry é recomendado como uma cura para problemas gastrointestinais. Isto se dá devido ao fato de que eles são considerados possuidores de propriedades laxantes suaves.Faça o suco de um monte de folhas de curry e adicione suco de limão . Esta mistura deve ser consumida por ingestão ou uma pasta feita a partir das folhas pode ser adicionada ao soro de leite coalhado e tomada todas as manhãs com o estômago vazio.

-Propriedades antioxidantes:
Estudos indicam que as folhas de curry são uma boa fonte de antioxidantes. A presença de várias vitaminas como a vitamina A, vitamina B, vitamina C e vitamina E ajuda a reduzir o estresse oxidativo e a atividade de eliminação de radicais livres. As folhas de curry podem ser adicionadas aos seus  ensopados e sopas de vegetais . Elas também estão disponíveis em pó seco.

-Trata diabetes: Talvez um dos maiores benefícios  para a saúde das folhas de curry seja o seu uso no controle do diabetes. Uma Pesquisa   mostrou que as propriedades anti-hiperglicêmicas das folhas de curry eram benéficas no controle de níveis de glicose no sangue em ratos diabéticos.

-Combate ao câncer:
Os componentes químicos encontrados nas folhas de curry como fenóis são úteis na luta contra câncer, como leucemia, câncer de próstata e câncer colorretal. Pesquisas sobre folhas de curry mostraram evidências de propriedades de combate ao câncer no extrato de alcaloides de carbazol das folhas de curry.

-Reduz os níveis de colesterol:
Folhas de curry também são conhecidas por reduzir o mau nível de colesterol LDL.

-Bom para o crescimento do cabelo :
acredita-se que as folhas de curry ajudem no fortalecimento das raízes dos cabelos. O pó de folha de curry seco, misturado com óleo, pode ser aplicado ao seu cabelo com uma massagem rápida . A pasta de folhas de curry também pode ser aplicada em casos de cabelos grisalhos . Fazer isso regularmente pode melhorar o crescimento do cabelo também.

-Bom para a Visão:
As folhas de curry contêm grandes quantidades de vitamina A e, portanto, são boas para a visão. A vitamina A contém carotenóides que protegem a córnea, que é a superfície do olho. A deficiência de vitamina A pode causar cegueira noturna, formações da nuvem na frente do olho e até a perda de visão em alguns casos.

-Proteção contra efeitos da quimioterapia e radioterapia :
Estudos sobre os extratos de folhas de curry mostraram resultados positivos na redução dos efeitos da quimioterapia e radioterapia, além de oferecer proteção contra danos cromossômicos, proteção da medula óssea e prevenção de radicais livres que se tornam ativos no corpo .

-Protege Contra fungos e bactérias:
Pesquisas sobre folhas de curry revelaram que elas também são eficazes na luta contra infecções bacterianas e fúngicas. Os extratos de folhas da planta foram comparáveis ​​aos medicamentos antibióticos populares.

-Protege o fígado:
seu fígado desempenha um papel importante no sistema digestivo e precisa ser protegido contra qualquer ataque de radicais livres, bem como ataques virais e bacterianos que podem resultar em infecção. A pesquisa em folhas de curry indicou que os taninos e os alcalóides de carbazole presentes nas folhas de curry exibiram boas propriedades protetoras de hepatina. Eles também são úteis para proteger o fígado de várias doenças, como hepatite e cirrose.

-Cuidados com a pele:
Folhas de curry também são úteis no cuidado da pele . O suco ou pasta das folhas pode ser aplicado em queimaduras , cortes, contusões , irritações de pele e picadas de insetos para uma rápida recuperação e cura limpo.

Obs>> Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.