Todos os dias, essa mulher espera pelo metrô apenas para ouvir a voz gravada do marido, que não está mais lá.

Margaret McCollum é uma mulher que reside em Londres, Inglaterra, que se desloca diariamente até a estação de metrô Northern Line Embankment só para ouvir a voz do seu marido na gravação.

Resultado de imagem para donna che aspetta il treno

Infelizmente, o marido de Margaret faleceu muito cedo, no ano de 2007, e tem sido muito difícil para ela lidar com a sua ausência.

Desde então, Margaret senta-se na plataforma da estação do metrô próximo de casa e ouve em silêncio a voz gravada do seu marido Oswald Lawrence, que alerta as pessoas para terem atenção ao espaço entre o chão e o vagão.

Apesar de todo o sofrimento, a viúva encontra algum consolo no seu ritual diário, sempre que ouve a voz de Oswald.

Certo dia, depois de aproximadamente 50 anos, a voz familiar foi substituída por uma voz eletrônica impessoal e fria, o que deixou Margaret muito ansiosa.

Imediatamente, Margaret procurou a empresa de transportes do metrô de Londres para pedir que continuassem a passar a gravação de Oswald.

Sensibilizados, os responsáveis da empresa resolveram passar novamente o anúncio antigo, para grande alívio da senhora.

Se alguma vez visitar Londres e descer na estação Embankment da linha Norte, vai ouvir a voz de Oswald, e se lembrará desta história que prova que o amor verdadeiro existe mesmo.