Títi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, vira modelo para sua primeira capa de revista

Títi, de 7 anos, filha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, faz seu primeiro ensaio fotográfico sem a companhia dos pais.

Fotos: MAR+VIN Photography + Creative Direction’s Duo/Divulgação Bazzar Kids

A menina é capa da Bazaar Kids, que está disponível nas bancas e por meios digitais.

Os pais usaram o Instagram para encher a primogênita de elogios.

Fotos: MAR+VIN Photography + Creative Direction’s Duo/Divulgação Bazzar Kids

“Minha filha é uma criança iluminada, que faz tudo ao redor se transformar em felicidade. E eu amo isso! Com seu jeitinho único, ela conseguiu nos convencer que era a hora desse ensaio. Concordamos e lá foi ela! Ela brincou, se divertiu, criou histórias e fez tudo o que quis sob as lentes dos melhores e maravilhosos Mar+Vin. O resultado é uma edição linda, com toda a beleza e luz da Títi. Agradeço muito a Deus pela benção que é ter Chissomo na minha vida, por toda força e leveza que ela traz. Eu sou uma mãe muito coruja e já aviso a vocês: vou passar o dia todo compartilhando fotos da minha filhota linda”, disse Giovanna.

Fotos: MAR+VIN Photography /Divulgação Bazzar Kids

O ator revelou que ficou extasiado com o resultado do trabalho e que acha muito importante para aumentar a autoestima das crianças pretas.

“Pare tudo que você está fazendo para apreciar a minha filha na capa da Bazaar Kids! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o (momento) perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito!”, afirmou.