Esta é a história de Star Balloon-Bradley, uma mulher que foi a um jogo de futebol americano com o sobrinho Isaiah no mês de agosto.
O pequeno começou logo conversa com uma mulher que estava perto deles, e parecia que se conheciam há muito tempo!
Passadas duas semanas, isso se repetiu, e Star sentiu que tinha de compartilhar essa história com o resto do mundo.
“Eu não sei quem é esta senhora, mas se eu conhecê-la, diga que ela é incrível. Isaiah foi até ela no último jogo há duas semanas, sentou-se no colo dela e ficaram conversando como se conhecessem. Não durou mais de 20 minutos.
Avançando à noite… não muito depois de termos sentado, Isaiah viu-a. Ela acenou para ele e ele foi até ela. Pensei que a interação deles seria a mesma da última vez, mas estava errada.
Isaiah foi até ela sorrindo, pulou no colo dela e deitou a cabeça no ombro. Ela recebeu-o de braços abertos e balançou-o para dormir como se tivesse ninando um bebê. Foi a coisa mais doce que eu já vi!”
No entanto, a tia ficou preocupada que o sobrinho estivesse incomodando a mulher, mas ela disse que não.
“Ela continuou a dizer que eles estavam bem! Isaiah e esta mulher nunca se viram e não se conheciam, até aquele jogo. Eu disse que sentia muito, pelo fato do menino está incomodando. Então, ela disse que tem apenas um filho de 15 anos e que momentos como aquele são inestimáveis!”, continuou Star.
Nas fotos, é possível ver o jovem confortável e à vontade nos braços da mulher, em quem confiou para adormecer. A tia de Isaiah ficou comovida com aquela demonstração de carinho, e que considera muito importante nos dias de hoje:
“Com toda a tensão racial que está acontecendo, fico feliz em ver fotos como esta, mostram que cor de pele não importam para muitas pessoas. Realmente não! Pensar em coisas como esta nos faz sentir falta dos prazeres simples da vida.”
Passado pouco tempo, descobriram que a mulher se chama Angela, e que ela também tinha publicado no Facebook após ver a história viralizar:
“A Deus todo louvor, glória e honra! Fiquei impressionada com tantas emoções, pois li a publicação da Star Balloon-Bradley e sinto-me honrada pelas suas palavras amáveis.” COMPARTILHE!