Teste: Escolha uma folha e veja o que sua cor diz sobre sua personalidade

As cores podem dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa. Testes com cores vem sendo utilizados ao longo pois dão excelentes indicativos para a análise da personalidade uma pessoa.

Escolha rapidamente uma das folhas e leia o que sua cor tem a dizer sobre sua personalidade!

Folha 1:

A cor rosa indica uma personalidade conservadora e confiável -. Confia muito nos outros embora você seja muito cauteloso no início, até que tenha certeza de quem é a outra pessoa. Ao mesmo tempo, você tem uma profunda necessidade de ser confiável.

Você não é impulsivo ou espontâneo – você sempre pensa antes de falar e agir e fazer tudo ao seu próprio ritmo, em seu próprio tempo. Precisa de tempo para processar e compartilhar seus sentimentos.

Você é genuíno e sincero, eleva as suas responsabilidades a sério.

Ter a cor rosa de personalidade significa que você tem uma profunda necessidade de paz e harmonia em sua vida cotidiana – você não gosta de ter suas penas eriçadas. Você se beneficiaria de meditação diária e tempo de silêncio para reflexão, introspecção e auto-descoberta.

Folha 2:

A personalidade de cor amarela indica boa disposição, felicidade e alegria.

Você é criativo, sendo muitas vezes o único que vem com novas ideias e pensamentos.

Por ter a “cabeça nas nuvens”, precisa de outras pessoas para trazê-lo para a realidade.

Você pode ser muito crítico de si mesmo, chegando ao perfeccionismo.

Você analisa tudo, o tempo todo, e é metódico em seu pensamento.

Folha 3:

Ter a cor roxa como referência significa que prestígio e poder são importantes para você.

Você é independente, de temperamento forte e gosta de estar no controle de si mesmo e das situações.

Como um amante de roxo tende a ser conservador e convencional.

Você pode até ser sério demais para seu próprio bem devendo trazer alguma cor em sua vida para que a mesma se torne mais iluminada e divertida.

É necessária atenção pois você pode intimidar seus colegas e amigos mais próximos, com atitudes autoritárias e exigentes.

Folha 4:

O marrom significa que você é honesto, “pé-no-chão” e saudável: o próprio sal da terra. As pessoas com os dois pés firmemente plantados no chão são estáveis e confiáveis.

Você é amigável e acessível, genuíno e sincero.

Uma cor marrom relacionada à personalidade demonstra que você tem um grande senso de dever e responsabilidade – você leva muito a sério as suas obrigações.

Folha 5:

A personalidade de cor verde é prática, ligada à terra e cultiva um grande amor pela natureza.

São estáveis e equilibrados ou estão se esforçando para manter o equilíbrio – o que, algumas vezes, pode deixá-los inquietos e ansiosos.

Gentis, generosos e compassivos – são ótimas pessoas para ter ao lado em momentos de crise até que o controle da situação seja reestabelecido.

Muito cuidadoso com os outros, o que faz com que precise tomar cuidado para não negligenciar as suas próprias necessidades.

Folha 6:

A personalidade com maior identificação com cor vermelha costuma pertencer a indivíduos extrovertidos, otimistas, corajosos e confiantes.

São indivíduos ativos e sexualmente intensos. Há também um forte instinto de sobrevivência.

Gosta de ser o centro das atenções e atraí outras pessoas devido a sua vitalidade e a emoção que transmite em tudo o que faz.

São pessoas que irradiam uma grande quantidade de energia.