Têm muitas moscas em sua casa? Acabe com elas com estas eficazes dicas naturais

Mas se as moscas vivem na sua casa o dia todo e gostam de assediá-lo noite e dia, talvez esteja na hora de lhes mostrar a porta de saída! Com estes 4 truques completamente naturais, mas muito eficazes, pode dizer-lhes adeus!

Óleo de coco e óleo essencial de erva de limão

Derreta óleo de coco e adicione 30 gotas de óleo essencial de erva de limão: coloque o óleo em pequenos recipientes e disperse-os pela sua casa. Sentirá o cheiro de coco e limão pela casa toda, o pior cheiro do mundo para as moscas!

Pasta de baunilha e menta

Coloque duas bolas de algodão numa panela pequena, adicione duas colheres de sopa de extrato de baunilha sobre o algodão juntamente com algumas folhas de hortelã. Tape a panela com um pedaço de gaze e coloque-a onde tem mais moscas. É fenomenal!

Vodka e Cravo

Encha uma garrafa de spray com vodka barata e óleo essencial de cravo ou lavanda. Esses óleos afastam as moscas com muita eficácia. Quanto à vodka, ela é insuportável para as moscas!

Vinagre de cidra maçã

Mesmo que tenha sempre pensado que não consegue atrair moscas com vinagre, o vinagre de cidra tem um sabor e cheiro diferentes do vinagre branco, então, com este, as moscas serão atraídas e morrem!

Coloque-o num frasco de vidro e tape-o com uma tampa de plástico com pequenos orifícios para deixar passar as moscas. Não se preocupe, elas vão entrar, mas não saem!

Usar cravo espetado no limão

Outro cheiro útil para espantar moscas é o do cravo-da-índia. Você só precisa pegar um limão inteiro ou cortado ao meio e espetar cravos nele, deixando por cima da bancada ou da mesa, de preferência perto da porta ou janela por onde as moscas entram.