Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja

Foto: Reprodução/Facebook Kroger

Viciada em drogas e sofrendo abusos, LaShenda Williams, 46 anos, perdeu sua casa e vivia estacionando seu carro em locais diferentes para poder dormir.

Sua vida mudou drasticamente quando parou seu veículo no estacionamento da rede de supermercados Kroger, no Tennessee (EUA).

A sem teto perguntou ao gerente responsável pelas contratações do supermercado, Jackie Vandal, se estavam contratando, para sua surpresa, o gerente afirmou que haveria uma feira de empregos, e que ela precisava fazer a inscrição on-line.

Lashenda abraça Jackie

“Você sente se alguém é sincero ou se está apenas tentando conseguir um emprego para dizer que conseguiu e pedir demissão um mês depois”, disse uma funcionária sobre a sinceridade de LaShenda.

A ex-sem teto conseguiu o emprego e agora auxilia e monitora os clientes no supermercado. O novo emprego propiciou um novo apartamento com um quarto e que foi mobiliado com ajuda dos colegas do supermercado.

“Pela primeira vez na minha vida, agora eu sei o que é o amor“, disse LaShenda, em lágrimas. “Agora eu sei o que é amizade.”