Suco poderoso que ajuda a queimar gordura corporal.

A combinação do abacaxi com a maça forma um poderoso suco para aliviar os sintomas da gota. Além do sabor refrescante, o suco é supersaudável. E ajuda a manter a saúde do fígado e na eliminação de toxinas nocivas ao organismo, principalmente a gordura acumulada.

É comum que as pessoas, sobretudo as mulheres, fiquem extremamente preocupadas quando se olham no espelho e percebem a barriga crescendo em decorrência de gordura ou mesmo quando sobem na balança e notam o aumento do peso.

Benefícios do suco de abacaxi e maçã verde: Responsável por realizar uma completa “limpeza” interior em nosso corpo, o abacaxi é um fruto conhecido que auxilia a manter a saúde do fígado e na eliminação de toxinas nocivas ao organismo, principalmente a gordura acumulada.

E ainda capaz de combater a retenção de líquidos e aprimorar a digestão, isso em decorrência da sua atuação como diurético. Já a maçã verde, por sua vez, é rica em flavonoides, o que a torna um excelente agente para combater os radicais livres.

Veja receita deste suco contra gordura: Ingredientes: 3 folhas de hortelã (ou um pedaço pequeno de gengibre), 100 ml de água gelada (ou água de coco), 2 fatias grossas de abacaxi,1 fatia de maçã verde. Preparo: Leve todos os ingredientes para o liquidificador e bata-os todos juntos. Depois de pronto o suco, tome-o imediatamente, sirva-o ou mesmo armazene-o na geladeira por, no máximo, 24 horas. Depois desse tempo, a receita pode perder suas propriedades benéficas.

Mas benefícios deste suco poderoso: Abacaxi Para Digestão: O abacaxi como mencionado anteriormente, são ricos em Vitamina C. Isso ajuda na geração de sucos digestivos que irá desintegrando as partículas dos alimentos. A bromelaína é um tipo de enzima presente no abacaxi que ajuda a quebrar as partículas de proteína.

Prevenir Resfriado, Tosse e Gripe: Devido a sua grande Quantidade de Vitamina C, O abacaxi torna-se bastante benéfico em prevenir gripes e resfriados. A Bromelina presente no abacaxi tem propriedades que suprimem a tosse e podem ajudar a soltar o muco. Obs :Este site fala de tratamentos naturais alternativos. Portanto, não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.