Senhora tem 70 anos, mas parece uma menina. Ela dá conselhos de como se mantém em forma

Você vai conhecer Norma Williams, uma senhora com 70 anos, que não parece ter mais de 40!

A certo ponto da sua vida, Norma resolveu fazer uma mudança radical, mudando-se de Londres, Inglaterra, para a Itália ensolarada, e diz sentir-se muito melhor agora do que quando tinha 20 anos.

Resultado de imagem para норма уильямс британка 70 лет

Muitos questionam-na: como conseguiu manter uma aparência tão boa durante todo esse tempo? Na verdade, não houve nenhum truque milagroso – apenas alimentação saudável e exercício físico.

Norma começou a treinar com 20 anos, e nunca parou. Hoje em dia ainda faz longas caminhadas, para manter-se ativa e controlar o peso.

Embora não se imponha grandes limites na alimentação, faz questão de ter uma dieta equilibrada. No café da manhã, bebe dois cappuccinos sem açúcar com um pouco de pão integral e uma banana ou laranja, ou mesmo outras frutas da estação.

Para o almoço e jantar, costuma consumir proteínas com vegetais, como cenoura, brócolis, feijão, cogumelos em molho de soja, azeite, sementes e nozes. O seu prato preferido é espaguete integral com legumes e azeite, sendo este último ingrediente o seu preferido de todos, presente em quase todas as suas confecções. No lanche, costuma comer biscoitos, chocolate amargo ou saladas de fruta com iogurte grego, mel e nozes.

Resultado de imagem para норма уильямс

Mas para Norma, o importante não é ser muito magra. O que lhe interessa é a sua saúde mental e a inteligência, que também faz questão de estimular e treinar.

Não há propriamente uma fórmula mágica para nos mantermos jovens, mas ter uma alimentação saudável e praticar exercício com regularidade é a chave.