Sem piedade: ela deixou seu bebê congelando e chorando na varanda só para fazê-lo sofrer

Uma notícia incomum causou grande controvérsia nas redes sociais, até onde uma mulher estaria disposta a fazer seu ex-companheiro sofrer?

'

Uma mulher, da Rússia, ganhou todo o desprezo e ódio nas redes sociais, depois que ela publicou fotos deixando o seu bebê de apenas 3 meses, sem nenhuma roupa, na varanda de seu apartamento em temperatura congelante.

Elizaveta Klimova, de 20 anos, deixou o bebê à própria sorte na varanda do seu apartamento. Qual era o seu propósito? Forçar seu ex-companheiro a prestar ajuda financeira.

A implacável “mãe” fotografou o bebê que chorava e tremia de frio. Além disso, ela compartilhou as imagens aterrorizantes nas redes sociais com uma mensagem destinada a Aleksandr:

“É melhor você vir e olhar para ela pela última vez, porque agora ela está congelando na varanda. Ela e você, me ferraram…a vida “, disse a mulher com ódio.

O pai da menina compartilhou as fotos, temendo pela segurança de sua filha, e ele garantiu que a mulher é uma pessoa imprudente, desequilibrada e desafiadora.

“Compartilhei as fotos para poder manter a custódia da minha filha. Me aterroriza pensar no que ela é capaz de fazer com a criança. Eu não sei quanto tempo ela deixou-a no frio, mas temo por sua segurança, não sei se ela quer matá-la ou simplesmente abandoná-la à própria sorte nas ruas, disse o pai, Aleksandr.

As opiniões dos usuários das redes foram rápidas, muitos criticaram as ações do pai, por ele não agir rapidamente pela segurança de sua filha, além de não cumprir a sua responsabilidade na manutenção da criança. Ele rapidamente tentou se defender argumentando que não podia cuidar disso porque tinha muito trabalho.

A mãe também tentou defender-se, argumentando que isso foi necessário para forçar o pai dar ajuda financeira.

Os vizinhos dizem que Aleksandr a abandonou, assim que a menina nasceu, e se mudou para a cidade vizinha de Volsk.

A história rapidamente viralizou e uma investigação descobriu que as fotos foram tiradas numa estação muito fria.

A mãe foi multada e acusada de violação da responsabilidade parental. É assustador o que eles fizeram com o bebê e só porque seus pais não conseguiam se entender depois de se separarem.

É imperdoável que um dos pais seja capaz de prejudicar uma criança só para ferir seu antigo parceiro. Até onde a crueldade pode ir em algumas pessoas?

Que punição você acha que esses pais mereceriam? Você acha que eles deveriam continuar cuidando do bebê?