Se pudesse escolher um botão que mudasse sua vida, qual destes escolheria? Veja o ele diz sobre sua personalidade!

As cores não são apenas algo que os nossos olhos podem ver, na verdade elas influenciam muito o nosso inconsciente e por isso o marketing estuda muito as cores para saber como melhor agir.

Também na medicina é possível encontrar uma relação entre as cores e o estado de ânimo.

Sendo assim queremos propor um a brincadeira interessante que vai dizer muito sobre você.

Escolha uma cor e veja o resultado:

Escolheu um botão? Agora veja o resultado!

Botão vermelho: você é uma pessoa ambiciosa e quer ‘agredir’ o futuro, dando o seu melhor. Você tem grandes expectativas no âmbito do trabalho e no amor quer ser o par perfeito.

Botão verde: você é uma pessoa que gosta de comodidade e quer uma vida tranquila e cheia de pessoas que lhe querem bem. Você faz de tudo para ser uma boa pessoa e tende a escolher situações mais cômodas nas quais você se sente seguro.

Botão amarelo: você confia em você mesmo e nas suas próprias habilidades. Olhando para o futuro você é otimista e seguro que as coisas irão dar certo.

Botão laranja: você é ambicioso e confia nas suas qualidades. Mas as suas prioridades não são as grandes conquistas, mas uma vida tranquila e cheia de pequenas alegrias.

Botão cor de rosa: você quer aproveitar cada momento da vida e está concentrado nisso, arriscando-se a afastar da realidade. Mesmo que agora você esteja bem, não perca de vista os seus objetivos.

Botão roxo: hoje você confia em si mesmo, depois de um longo tempo dando importância para a opinião alheia. Você está pronto para enfrentar novos desafios.

Botão azul: você está em equilíbrio consigo e com aquilo que te rodeia. Mesmo que você não se dê conta, o seu modo de ser é um ponto de referência para muitas pessoas.

Botão cinzento: você quer dar um tempo com as fortes emoções. Talvez você tenha passado um período um pouco turbulento e precise ser racional e dar um novo rumo na sua vida.