Se o seu companheiro faz estas 8 coisas é porque ele a ama de verdade

É normal, em qualquer relação, haver momentos de dúvida. Será que o homem com quem estamos gosta verdadeiramente de nós?

Não basta que nos digam que nos amam – têm que mostrar para que possamos realmente senti-lo e acreditar que o amor é verdadeiro.

Resultado de imagem para idée cadeau couple 1

Em seguida, deixamos 8 indicadores de que o seu companheiro te ama de verdade:

Fica feliz por vê-la

Quer tenha passado muito tempo desde a última vez que se viram ou não, se ele gostar realmente de você vai ficar muito feliz por vê-la. Isso vai ser evidente no seu rosto, pois ele sorri mais.

Escuta-a atentamente

Sempre que você fala, ele faz questão de ouvi-la com atenção, pois é importante para ele, mesmo que às vezes até seja repetitiva.

Respeita a sua opinião

Ele não tenta forçá-la nem manipulá-la a pensar como ele, nem agir de acordo com as preferências dele. Em vez disso, respeita as suas opiniões e gostos e procura sempre chegar a um acordo.

Não se importa se você ocupa a cama toda

Maior parte das mulheres têm tendência a apoderar-se da cama toda durante a noite. Se o seu companheiro se ajusta ao pouco espaço restante para não acordá-la, significa que sente muito carinho e amor por você.

Ajuda-a sempre

Ele está sempre disposto a ajudar, nos bons e maus momentos. Está com você quando está doente, quando precisa se desabafar, quando precisa de um abraço, de um conselho, ou simplesmente do jantar feito e louça lavada ao fim de um dia de trabalho difícil.

Dá atenção aos detalhes

Faz questão de a surpreender sem motivo, seja com um café da manhã na cama, um ramo de flores surpresa ou passagem pelo seu local de trabalho na hora de almoço para estarem um pouco juntos. Através destes pequenos pormenores, ele mostra que a quer conquistá-la todos os dias, porque a ama.

É romântico

Muitos homens não gostam de dar a conhecer o seu lado mais romântico, mas quando amam verdadeiramente uma mulher, isso muda. Ele vai dar tudo de si em todos os momentos, abrir-lhe o coração e mostrar-lhe que a ama sem medos ou vergonha.

Ele protege-a

Sabe identificar os momentos em que há necessidade de intervir e defendê-la, seja diante de quem for. Pela sua mulher, ele é capaz de enfrentar tudo e todos.