Solução caseira que ajuda a tratar a fibromialgia, vertigem, lúpus, artrite, fadiga crônica, Tireoide e muito mais! Veja!

O Homem constantemente mantém uma rotina de vida que prejudica o corpo, característica da própria natureza do nosso meio ambiente, trabalho, alimentação e estresse. Manter o corpo nos mais altos padrões de saúde, atualmente, pode ser caro. Mas há são vários métodos naturais que podem levá-lo para níveis ótimos de saúde.

O Tomilho é a solução para prevenir e tratar várias doenças. Este artigo irá mostrar-lhe muitos dos benefícios medicinais desta planta e sua versatilidade

'

Esta planta é utilizada industrialmente por fábricas de produtos farmacêuticos, por causa das suas várias propriedades na recuperação de doenças tais como lúpus, artrite reumatoide, fibromialgia e esclerose múltipla.

Tomilho contém minerais como potássio, ferro e cálcio para ajudar a regular a pressão sanguínea. Outros benefícios que você pode obter a partir dele são: contribui para a formação de células vermelhas do sangue, ele age como um antioxidante natural, usado para combater a vertigem, fibromialgia, lúpus, artrite reumatoide, esclerose múltipla, fadiga crônica e tireoidite, ele é utilizado para tratar a tosse, bronquite, dores de garganta, laringite e asma, entre outras funções

Incorporando essa planta em seu hábito de consumo regular pode ser de grande benefício para o seu corpo, obtendo resultados incríveis em poucos dias. Neste artigo, vamos mostrar-lhe algumas receitas para aumentar a sua saúde preventiva e curativa com tomilho.

Para fazer um remédio de grande poder medicinal com tomilho você deve ter estes ingredientes simples:

Ingredientes:

-Um punhado de folhas de tomilho (secas ou frescas);
-Um copo  de água;

Preparo:

-Coloque a água para ferver até  encontrar o ponto de ebulição;
-Colocar um punhado de Tomilho, previamente lavados em um recipiente;
-Em seguida verter a água quente para dentro do recipiente com o tomilho, deixar repousar;
-Coe e  pode adoçar a bebida com mel.
-Esta bebida pode ser consumida diariamente .

Obs>>Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.