Sandy e Junior farão doação para combater pandemia de coronavírus e pedem união dos brasileiros

Os cantores Sandy e Junior, anunciaram, na sexta-feira (27), nas redes sociais que farão doação para ajudar no combate ao coronavírus.

'

Segundo a dupla, é necessário unir as forças para vencer o problema. “Vamos focar nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira separada, eu e a Sandy, para fracionar em diversas frentes e pulverizar o nosso apoio com o maior número de pessoas possível”, afirmou Junior”.

O cantor disse que, além de ajudar sua cidade natal, pretende ajudar outras cidades no Brasil. “Estamos na corrente de solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, também estamos ajudando diversos hospitais, de Campinas (SP), que é nossa cidade Natal, mas também de outros estados do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”.

Continuou. “É que a gente possa influenciar outras pessoas que têm condições de fazer isso, para que também doem e que possamos juntos nos fortalecer. A gente precisa sim se juntar para fortalecer”.

Fonte: Ricmais