Sandra Annenberg pagou voluntariamente cursinho pré-vestibular para o filho de sua empregada doméstica

No último domingo 24, durante o quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, a jornalista Sandra Annenberg se emocionou com o depoimento de três empregadas domésticas que trabalharam para ela. Uma das delas, Dilma Teles, revelou que a jornalista pagou integralmente o curso pré-vestibular de seu filho, que sonhava em entrar para uma faculdade.

Emocionada, ela disse que na residência de Sandra, tudo gira em torno da boa educação. Pois em um certo dia, Sandra perguntou-lhe se o filho mais velho de Dilma estava estudando.

Ela respondeu prontamente, afirmando que o garoto amava estudar. Pois seu sonho era entrar numa faculdade. Quando Sandra ouviu isto, a jornalista voluntariamente disse que pagaria o cursinho pré-vestibular para o filho de Dilma. Em meio ao relato, a funcionária começou a chorar copiosamente, comovendo a todos na plateia.

O incentivo de Sandra, pagando o cursinho, fez com que o garoto ingressasse no curso de Engenharia

No final do programa, Sandra deixou claro que, para ela, a boa educação é a chave para resolver todas as coisas e manter o respeito mútuo.

“Pagaria os estudos dos outros filhos das minhas colaboradoras com o maior prazer. A gente tem que dar educação para todo mundo. Na realidade, nós já damos, pagamos impostos. Os nossos impostos deveriam dar educação. E infelizmente não são o suficiente”, finalizou.

Fonte: tvfoco