Cistos nos seios e ovários são sacos ou cápsulas que formam dentro do corpo quando as glândulas mamárias ficam bloqueadas. Eles geralmente desenvolvem em mulheres entre 30 e 50 anos de idade, mas pode afetar mais jovens ou mais velhos também. A maioria dos cistos são benignos.
Dicas para tratá-los:
Solução de babosa:
Ingredientes:
1 xícara de tequila
1 xícara de suco de limão
1 copo de polpa de babosa
1 xícara de mel 100% orgânico
Preparo:
Extrair a polpa da babosa e juntamente com os outros ingredientes misture bem. Consumir esta mistura durante um mês.

Dong Qual:
Esta erva é amplamente utilizada na China como um remédio natural contra problemas ginecológicos, tais como períodos irregulares, ou para o tratamento de cistos ovarianos.
A planta pode ser encontrada em lojas de alimentos saudáveis. Além disso, você pode encontrá-lo em forma de cápsulas ou em pó. Consulte o seu ginecologista antes de tomar esta planta.
Se você tomá-lo como um pó, tomar alguns gramas e misturar em água, suco, iogurte, etc Consuma um copo de manhã, e um à tarde ou à noite. Repita o procedimento por cerca de um mês.
Mamão:
Mamão é rico em papaína, um composto que é muito eficaz na redução dos sintomas de cistos ovarianos. Recomenda-se que você consumi-lo com o estômago vazio.
Alho:
Alho cru é um dos melhores remédios naturais contra cistos ovarianos. Consumi-lo com o estômago vazio, em base regular.
Obs: Este site fala de produtos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite o seu médico regularmente.