Que criança quebrou o vaso? A resposta diz muito sobre sua personalidade

Enquanto navega pela internet, encontrará enigmas e desafios que são difíceis de resolver, pois ás vezes não te dão nem pistas nem elementos lógicos para decifrá-los. Na verdade, estes são testes de personalidade que se baseiam em sua capacidade lógica, de julgamento e habilidade intuitiva para definir quem você realmente é. Este teste é um deles!

Descubra qual a criança que quebrou o vaso, de acordo com sua própria percepção das coisas. Sua escolha definirá vários aspectos de sua personalidade.

Se você escolher:

Criança A:
De olhos baixos e com um ar duvidoso, esta criança parece ter remorsos sobre algo que fez. As outras crianças também olham para ela como se quisessem criminalizar seu ato. No entanto, as outras crianças também podem tentar culpá-lo por algo que ele realmente não fez. Mas se você escolheu aquela criança primeiro, então você é uma pessoa que é observadora, nenhum detalhe parece escapar de você. Você não pode ser enganado tão facilmente, porque tende a decifrar tudo, inclusive as mudanças de comportamento e a linguagem corporal da pessoa com quem você está falando.

Criança B:
Esta criança parece ser a mais velha da família, é relativamente mais alta e parece ter idade para cuidar das outras crianças quando os adultos estão fora. Sua roupa é de cores vivas, e ela também olha para a criança A com um olhar que apoia sua responsabilidade de quebrar o vaso. Mas o seu olhar é mais suave, até mesmo afetuoso. Você é idêntico a esta criança. Não importa como o mundo possa julgar uma pessoa ou uma situação, você toma o tempo necessário para entender os motivos por traz das ações de outras pessoas. E é capaz de demonstrar misericórdia e perdão. É também uma pessoa pragmática e racional que sempre escolhe a opção mais lógica.

Criança C:
Ela não é tão destacada quanto as outras crianças. Tem um olhar despreocupado, um olhar malicioso e uma atitude estranha. Ela mantém suas mãos em seu bolso e parece gostar da acusação feita a criança A. Parece acreditar que a criança A é a verdadeira culpada e fica satisfeita com isso. Se escolheu esta criança, então você nasceu para ser um líder. A felicidade dos outros é sua prioridade, e você é sua inspiração. Eles confiam em você para endireitar as coisas quando as elas correm mal. Você é carismático, e sua opinião é muitas vezes unânime. Tem a coragem de tomar a iniciativa e levá-la adiante. Acredita que o bem deve beneficiar o maior número de pessoas, mas não hesita em tirar proveito dos benefícios de suas boas ações.

A criança D:
Esta menina está vestida com cores claras e parece se agarrar às saias da mãe, como se quisesse se proteger de um perigo em potencial. Ao lado da mãe, ela é a única que tem seus olhos fixos no vaso, quando os outros estão se olhando simultaneamente. Além disso, ela olha para ele com culpa. Ao vê-la assim escondida, faz sentido que ela seja de fato a culpada. Se você escolheu esta menina, então você é uma pessoa sensata e de confiança, ambiciosa e acaba sempre alcançando seus objetivos. É uma daquelas pessoas intuitivas que confiam nas pessoas e no universo ao seu redor. Você é uma pessoa especial e marca para sempre a vida de todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-la.