Quando uma jovem foi sequestrada e ouviu os sequestradores dizer que iam abusar dela, usou um velho conselho da mãe para escapar

Esta é a história de Jordan Dinsmore, uma jovem estudante americana com apenas 20 anos, que passou por uma situação verdadeiramente traumática.

No dia 26 de julho, Jordan estava voltando para casa após o trabalho, e quando saiu do carro deparou-se com três homens apontando-lhe uma pistola para roubar, e acabou sendo sequestrada.

Resultado de imagem para girl

Os assaltantes colocaram Jordan no carro, mas como não sabiam dirigir, obrigaram-na a conduzir o carro até um posto de gasolina, onde a fizeram sacar US $ 300 no caixa eletrônico.

De volta ao carro, os homens disseram que a violentariam, e de repente a jovem lembrou-se de um conselho da mãe, que tinha estado no mesmo lugar que ela, quando estava na universidade.

A mãe já havia aconselhado a filha, para gritar muito e chamar atenção das pessoas, se algo assim acontecesse.

Então, resolveu saltar do carro em pleno movimento. Depois disto, começou a gritar para os carros pararem e um deles parou para a ajudar. Os assaltantes fugiram porque não sabiam dirigir.

Agora, Jordan planeja terminar os seus estudos e deseja fazer parte da equipe do FBI um dia.

Leia também: