Professora de educação especial inclui toda a turma em sua cerimônia de casamento

Kinsey French, do Kentucky, EUA, dedica-se de todo o coração aos seus seis alunos com necessidades especiais – tanto que não conseguia imaginar o dia do casamento sem eles.

Quando a professora Kinsey casou com o seu namorado de longa data, Josh, este ano, todos os seus alunos, com idades entre 7 e 11 anos, tiveram papéis como cavaleiro ou damas de honra.

'

“Eu queria casar com o meu príncipe encantado e ter todas as pessoas que me são queridas, junto para mim”, disse ela.

Kinsey dá aulas na mesma escola onde conheceu o marido, durante o secundário e há três anos que faz parte de um programa de ensino inclusivo para estudantes com síndrome de Down.

Josh pediu-lhe em casamento na escola, em frente aos seus alunos, por saber como o seu trabalho e alunos desempenham um papel importante na vida dela.

“Quando eu disse ao Josh que queria que os meus alunos fizessem parte do casamento, ele foi totalmente solidário e ficou empolgado em incluí-los no nosso dia especial. Conversamos muito sobre os meus alunos, e ele disse que eles também são uma família para ele”, conta Kinsey.

Então, os alunos receberam convites para participar no casamento durante uma cerimônia de premiação da escola.

Todos ficaram emocionados com o gesto, incluindo os pais presentes. “Fiquei um pouco emocionada quando (Kinsey) convidou Kate e as outras crianças. Senti que trata os nossos filhos como família”, disse a mãe de Kate, uma das alunas que ficou muito entusiasmada por poder fazer parte do casamento.

“Acho que ela contou a todos na cidade sobre ter sido convidada para o casamento de Kinsey”, acrescentou a mãe.

Além dos seis alunos de Kinsey, a sobrinha e o sobrinho do casal também foram incluídos na festa nupcial. As meninas foram presenteadas com uma preparação especial digna de princesas, tendo direito a colares, pulseiras e bolsas com pérolas.

“O momento que sempre recordarei foi quando as portas abriram e vi o meu noivo pela primeira vez. Sempre recordarei a cerimônia e o fato de ter tido todas pessoas que são queridas para mim, no mesmo espaço. Foi uma experiência incrível”, conta Kinsey.