Policial compra cadeirinhas para 5 crianças em vez de multar a mãe delas

As crianças trazem muita alegria – por mais que bagunceiras que possam ser, elas têm uma capacidade natural de fazer os nossos corações transbordar de amor, encher a atmosfera de risadas e transformar momentos normais em momentos extraordinários de uma maneira especial.

Contudo, também podem surgir grandes dificuldades, sendo a mais comum a financeira. Andrella Jackson, de Milwaukee, EUA, sabe bem o que isso é. Certo dia, enquanto estava dirigindo com os filhos no banco de trás, viu luzes piscando no espelho retrovisor. Na sua mente, isso só poderia significar uma coisa – que ela estava prestes a receber uma multa pesada.

Se isso acontecesse, Andrella não saberia onde encontrar o dinheiro para pagar a multa. Criar cinco filhos, como mãe solteira, vem com desafios e dificuldades financeiras de tempos em tempos, e embora soubesse que as cadeirinhas para as crianças são necessárias, não tinha como comprá-las.

O polilicial Kevin Zimmerman pediu para que ela parasse, e sendo ele próprio pai, reparou imediatamente na falta de cadeiras para as duas crianças que se encontravam no veículo de Andrella.

“Com as contas e o inverno chegando, preciso comprar casacos, botas e sapatos para todos os meus filhos. Tem sido difícil para mim”, explicou Andrella.

As coisas estavam ruins para ela, e justamente quando achava que iam ficar ainda pior, o policial mostrou-lhe que não tinha intenções de multá-la.

As crianças trazem muita alegria – por mais que traquinas que possam ser, os pequenos têm uma capacidade natural de fazer os nossos corações transbordar de amor, encher a atmosfera de risadas e transformar momentos normais em momentos extraordinários de uma maneira especial.

Contudo, também podem surgir grandes dificuldades, sendo a mais comum a nível financeiro. Andrella Jackson, de Milwaukee, sabe bem o que isso é. Certo dia, enquanto estava a conduzir com os filhos no banco de trás, viu luzes a piscar no espelho retrovisor. Na sua mente, isso só poderia significar uma coisa – que ela estava pestes a receber uma multa pesada.

Se isso acontecesse, Andrella não saberia onde encontrar o dinheiro para pagar a multa. Criar cinco filhos, como mãe solteira, vem com desafios e dificuldades financeiras de tempos em tempos, e embora soubesse que as cadeirinhas para as crianças são necessárias, não tinha como comprá-las.

 

O polícia Kevin Zimmerman fê-la parar, e sendo ele próprio pai, reparou imediatamente na falta de cadeiras para as duas crianças que se encontravam no veículo de Andrella.

“Com as contas e o inverno a chegar, preciso de comprar casacos, botas e sapatos para todos os meus filhos. Tem sido difícil para mim”, explicou Andrella.

As coisas estavam más para ela, e justamente quando achava que iam ficar ainda piores, o polícia mostrou-lhe que não tinha intenções de multá-la.

Em vez disso, ele foi até uma loja Walmart e posteriormente passou por casa de Andrella com duas cadeirinhas para o carro novas em folha!

Andrella ficou impressionada com a bondade inesperada do polícia, pois Zimmerman não só pagou pelas duas cadeirinhas com o seu próprio dinheiro, como ainda fez questão de ficar para instalá-las.

Para além disso, o veterano de 12 anos do Departamento de Polícia de Milwaukee parou na sua delegacia para ir buscar alguns autocolantes e livros infantis para as duas meninas.

“Fiquei surpreendida, com as lágrimas a cair”, disse Andrella, que partilhou a incrível boa ação de ZImmerman no Facebook.

“As minhas meninas não paravam de agradecer. Ele fê-las sorrir… esta mensagem é para o agente Zimmerman no distrito 5. Agradecemos muito”, escreveu.

Ao longo dos anos, Zimmerman testemunhou muitos acidentes graves em que as crianças passaram pelo para-brisas porque não estavam bem presas, pelo que a sua prioridade é mantê-las seguras.

“Sou pai de três filhos e não consigo imaginar nada de mau a acontecer-lhes ou não conseguir protegê-los nos assentos do carro”, disse ele.

No final, o Departamento Policial de Milwaukee aproveitou a oportunidade para reconhecer o seu agente gentil pelos seus esforços, agradecendo-lhe “por ter ido além do seu dever”.

Em vez disso, ele foi até uma loja e posteriormente passou pela casa de Andrella com duas cadeirinhas para o carro, novas em folha!

Andrella ficou impressionada com a bondade inesperada do policial, pois Zimmerman não só pagou pelas duas cadeirinhas com o seu próprio dinheiro, como ainda fez questão de ficar para instalá-las.

Além disso, o veterano de 12 anos do Departamento de Polícia de Milwaukee parou na sua delegacia para ir buscar alguns autocolantes e livros infantis para as duas meninas.

“Fiquei surpreesa, com as lágrimas caindo”, disse Andrella, que compartilhou a incrível boa ação de Zimmerman no Facebook.

“Sou pai de três filhos e não consigo imaginar nada de mau acontecer-lhes ou não conseguir protegê-los nos assentos do carro”, disse Zimmerman.