Piscinas caseiras com areia da praia são a nova moda

Muitas pessoas sonham em ter uma casa na praia, para poder andar na areia à beira mar ou mergulhar sempre que quiserem, e sentir a brisa todos os dias.

Pensando nisso, foram criadas as piscinas de areia da praia, para possibilitar às pessoas terem as suas próprias ilhas caseiras!

A maior parte destas piscinas é construída com areia e concreto, simulando uma lagoa natural ou uma praia. Além disso, são adicionadas algumas rochas, o que dão um ar ainda mais natural ao espaço.

A manutenção destas piscinas é muito fácil, porque os materiais não requerem máquinas complexas para limpá-las – usar uma mangueira é suficiente.

Os profissionais que constroem ou adaptam estas piscinas levam aproximadamente 30 dias para concluir o processo.

Outra vantagem das piscinas naturais é que a entrada para a água é feita como numa praia, sem necessidade de escadas escorregadias.

Como não existem arestas duras nem vértices pontiagudos, o espaço é também muito mais seguro para crianças, pessoas com problemas de mobilidade e idosos.

Estas piscinas podem ser facilmente adaptadas, por exemplo, pode incluir espaços novos no seu interior ou à volta, como uma área especial para crianças, com uma profundidade mais baixa, entre outras coisas.

Por fim, as praias artificiais não necessitam de cuidados exclusivos no Inverno, porque as suas características suportam todos os tipos de climas.