Pessoas ruins dizem-lhe que ela é feia demais para postar selfies, ela responde de uma maneira incrível!

Melissa Blake é uma pessoa muito ocupada na vida! Além de escrever para muitas publicações e vários meios de comunicação americanos, incluindo CNN e Cosmopolitan, Blake enfrenta muitos desafios todos os dias devido a uma doença genética nos ossos e músculos que ela sofre desde o nascimento: Síndrome de Freeman -Sheldon.

Recentemente, Blake reagiu àquelas pessoas que riem de pessoas como ela que têm uma deficiência. Para ilustrar quantas pessoas riem abertamente de pessoas com deficiência, Blake apontou para o presidente dos EUA, Donald Trump, que riu de um homem com deficiência na frente de seus apoiadores, além de vários jornalistas.

No entanto, tudo indica que Blake se aventurou numa ladeira escorregadia atacando Trump, porque nos dias que se seguiram à publicação do seu texto, os internautas reagiram muito negativamente:

“Nas mensagens a meu respeito, disseram que eu devia ser proibida de publicar fotos de mim mesma porque sou feia demais. Então eu gostaria de celebrar a ocasião com estas 3 selfies.”

Resultado de imagem para Selfie

 

Depois de receber mensagens desagradáveis, poderíamos ter entendido que Melissa queria ser mais discreta, mas não seria mal conhecer o seu temperamento muito corajoso. De fato, em vez de ficar em silêncio, Melissa decidiu responder de uma maneira muito inteligente!

A resposta de Melissa foi genial!

Qual a melhor maneira de responder ao seu cyberbullying?

Vamos apostar que eles devem ter se sentido muito ridículos quando viram como Melissa reagiu aos insultos!

 

Uma coisa é certa e é que muitos internautas a parabenizaram pela sua reação!

Enquanto muitos internautas apontavam para a coragem de Melissa, outras pessoas disseram que a consideravam muito bonita e que ela não deveria levar em consideração a opinião alheia.

Parabéns a Melissa e o desejo que a sua história inspire outras pessoas a não se deixarem intimidar por idiotas!

Fonte:VamolaPortugal!