Pai viúvo se veste como mãe para participar de homenagem da filha no colégio

Um empresário viúvo de Goiânia, a pedido da filha, se vestiu como “mãe” para participar de uma homenagem que seria realizada no colégio da filha.

Daniel Correa, de 33 anos, para atender o desejo da filha e apoiá-la se vestiu como uma mulher e pintou, inclusive, a barba de rosa.

A mãe de Luna, Stella Noleto, faleceu em 2017 e a menina queria muito que o pai substituísse a mãe por um dia, já que a turma dela apresentaria uma música para as mães.

Na ocasião, a filha pediu para que o pai usasse uma peruca loira e a barba rosa.

Daniel fez um post nas redes sociais e explicou que embora tivesse incentivado a filha pedir a avó ou a tia para substitui-lo, a menina queria que o pai a representasse.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, disse o pai.

Daniel gravou um vídeo durante a homenagem.

“Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, falou Daniel.