Pai vai buscar a filha no colégio vestido de Batman; veja como ela reagiu

Um vídeo, mostrando um pai buscando sua filha no colégio vestido de Batman, está bombando nas redes sociais, foram mais de 1 milhão de visualizações e mais de 154 mil curtidas.

Resultado de imagem para pai se veste de batman

A ideia criativa partiu do policial militar, Jonas de Paula, 44 anos, de Goiânia. O objetivo de vestir como um super-herói era causar surpresa no filho, Calebe, de 4 anos, e também nos coleguinhas.

“Na sexta-feira ia ter a festa do Dia das Crianças na escolinha do meu filho. Aí conversei com a diretora para saber se ia ter algum super-herói, e ela disse que não. Foi aí que tive a ideia, ela achou muito legal, e eu fui atrás de alugar uma fantasia”, disse.

As imagens do vídeo foram realizadas no momento que Jonas foi apanhar a filha, Rebeca, de 16 anos, em um outro colégio.

“Fiquei esperando na porta para ver a reação dela. E assim que ela me viu correu com vergonha para dentro da escola. Aí eu corri atrás dela e a chamei de ‘Arlequina’, a namorada do Coringa. Brinquei que ela estava ‘presa’. Alguém filmou esse momento e colocou na internet”, afirmou.

Segundo Jonas, quando a filha percebeu que ele estava esperando-a vestido de Batman, ficou com muita vergonha e correu para dentro do colégio. A filmagem foi realizada por um dos colegas da menina.

“Logo que as pessoas passaram a comentar ela começou a achar bom. Ela até postou nas redes sociais dela e aí muita gente compartilhou. Eu mesmo não sou ligado nessas coisas, mas depois que fez sucesso até eu postei nas minhas redes”, falou.

Para ver o vídeo clique aqui