Pai morre e deixa 6 filhas. 3 anos depois, um policial vê as crianças descalças num supermercado. É de partir o coração…

Mark Engravalle, de Roeland Park, Kansas, já viveu muitas coisas como policial. No entanto, quando um dia chamaram para ir a um supermercado, porque alguém estava tentando roubar, algo incrível acontece.

Quando chega, os funcionários do local descobriram que Sarah Robinson estava roubando. Desesperada, essa mãe tentou roubar fraldas, sapatos e roupas.policia1

Mark Engravalle percebe então algo estranho: as filhas da jovem mãe andavam descalças e com os pés sujos. Quando ele pergunta a mãe pela razão, ela começa imediatamente a chorar. Sarah imediatamente pensa que ela vai para a cadeia. E quem cuidará de suas seis filhas?

Mark então descobre que Sarah vive na pobreza desde que seu marido morreu em 2012. Desde que perdeu sua casa, Sarah vive em seu carro com suas seis filhas: Emily, 15, Sophia, 13, Angelina, 12, Miley, 4, e as gêmeas Becky e Bella (que acabou de completar 2 anos).

Naquela época, Mark Engravalle decide declarar o roubo apenas como uma ofensa menor e não prende ela. Em vez disso, ele faz algo que muda a vida da jovem mãe para sempre.policia3

Mark pensa em seus dois filhos e depois nos pés sujos das seis filhas de Sarah. Então ele volta a entrar no supermercado para escolher sapatos para as meninas. Além disso, compra fraldas e coisas para as crianças menores.

“Ele não poderia ter sido mais gentil com minhas filhas”, diz a mãe desesperada. “E no dia seguinte eu recebi uma ligação em que onde a pessoa me dizia que iria nos ajudar a encontrar um lugar para morar”.

Desde então, centenas de pessoas entraram em contato com Sarah para oferecer ajuda não só a ela, mas a Mark Engravalle. Mas Mark não duvidou por um momento: ele quer que todo o dinheiro destinado a ele passe para a jovem família.policia7

“Sou muito grata, é tão vergonhoso para mim ter que roubar”, confessa Sarah, que agora está procurando um emprego para oferecer às filhas um teto sobre suas cabeças.

“Sou bilíngue, falo inglês e espanhol e sou boa com computadores, só quero dar às minhas filhas uma casa para morar”. Sarah é mais do que grata a Mark Engravalle, o generoso policial. Não há palavras suficientes para agradecê-lo “, diz Sarah.” Eu e minhas filhas sempre estaremos em dívida com ele. ”

Este policial mostrou ter um grande coração, quando alguém mais precisava dele. Se esse gesto altruísta tocou você, compartilhe este artigo com todos que você conhece.