O treinamento intensivo desta gestante surpreende a todos nas redes sociais

O exercício é benéfico para a saúde, mesmo se você estiver esperando um bebê.

Emily Breeze Watson, da Carolina do Norte, Estados Unidos, é uma mulher apaixonada por tudo que tem a ver com ter uma vida saudável e estar em boa forma física.

Tanto que ser mãe não a impediu de interromper seu treinamento, mesmo na expectativa do nascimento de seu bebê, ela não queria dar um tempo. Mesmo quando sua barriga cresceu, ela continuou com sua rotina de exercícios, seis dias por semana, e até o último mês de gravidez ela estava mostrando o que poderia fazer.

Surpreende a todos que ela seja capaz de levantar 70,3 kg de peso, e embora o número é chocante, em suas próprias palavras, é menos da metade dos 147,4 kg que ela carregava antes da gravidez.

Ela recebeu todos os tipos de comentários nas redes sociais, desde aqueles que expressaram admiração por sua força de vontade e talento, mas também, foi duramente criticada por colocar seu feto em risco.

Apesar das fortes críticas, ela gosta de incentivar outras mães grávidas a permanecerem ativas durante a gravidez.

Emily é instrutora de fitness e seu marido, Martell Watson, que é um halterofilista e parceiro de treinamento, dá todo o apoio.

“Eu sempre fui ciente de que eu estava trazendo uma criança ao mundo, e isso era a coisa mais importante, são tantas emoções que eu não saberia por onde começar, nós nos apaixonamos profundamente pelo nascimento do nosso primeiro filho”, ela disse.

Ela é uma mãe de duas crianças adoráveis e saudáveis, ela continuou treinando no tempo em que estava grávida.

Ela conseguiu, sobretudo, a mais incrível façanha: ser mãe, mas a vida de uma mãe é uma loucura, não deixe que isso se torne uma desculpa para evitar manter a forma e envolver as crianças com pequenos exercícios, incutindo um estilo de vida saudável.

No caso dela, foi capaz de se exercitar durante a gravidez, ela diz que “a chave é fazer o que funciona melhor para você, é importante ouvir o seu corpo”.