Noiva lê traições do noivo em pleno altar

O dia do casamento é o momento mais esperado por uma noiva para tornar oficial a união com o homem que mais ama. Também é uma situação estressante para todos os envolvidos, mas geralmente é um momento de grande emoção. Você pode imaginar a sensação: o coração superacelerado, a ansiedade por tomar o passo mais importante de sua vida.

Esta história é diferente das outras porque o final não é feliz. Uma futura esposa teve a experiência de um tipo completamente diferente de nervosismo quando ela estava diante do altar, e decidiu revelar detalhes íntimos da aventura de seu ex-futuro marido.Resultado de imagem para religious wedding

Precisamente na noite anterior, ela descobriu vários textos de um número desconhecido de telefone que mostravam a vida dupla de seu noivo e que fariam desaparecer todas as suas ilusões e seu mundo cair.

Essa noiva, Casey, relatou tudo o que aconteceu e de como se vingou da maneira mais dramática que pôde. Enquanto desfrutava de coquetéis com suas damas de honra na noite anterior, seu telefone tocou.

O que ela esperava era que fosse uma mensagem de parabéns antecipado, mas foi o contrário, quando percebeu a evidência de que estava sendo traída, terminou seu casamento em menos de 2 segundos.

Era uma série de textos de uma conversa entre um número desconhecido e seu futuro marido, Alex, em captura de tela.

As imagens foram acompanhadas por um pequeno texto: “Você casaria com ele. Como poderia? ”

Como prova adicional, a mulher lhe enviou fotos dela ao lado de Alex, com muitos outros textos com detalhes muito íntimos de sua aventura, que iam de alguns meses atrás até poucos dias antes do casamento.

Mensagens como:

“Este fim de semana. Você e eu. Será incrível. Traga o seu melhor jogo de lingerie.”

“Seu corpo é incrível. E sim, você sabe como usá-lo. Eu queria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você tem.”

Casey percebeu imediatamente que não era uma piada, que tudo isso era real. Ela juntou todos os detalhes e achou que ela tinha sido tola por não ter percebido antes. Seus amigos lhe disseram para cancelar o casamento imediatamente, mas Casey estava chocada e não conseguia pensar com clareza e foi dormir em vez de continuar a lidar com isso.

Quando ela acordou, sabia exatamente o que fazer, tudo iria permanecer a mesma coisa, a cerimônia era para ser realizada, com a diferença que ao ler os votos, Casey exporia Alex lendo os textos enviados pela mulher na frente de todos.Resultado de imagem para wedding makeup brown eyes

Ela caminhou lentamente pelo corredor e, quando estava em frente do altar, dirigiu-se à multidão presente, dizendo: “Não haverá casamento hoje. Parece que Alex não é quem eu pensava que fosse.”

Assim que ela disse isso, todos ficaram chocados, Alex foi até ela para pegar suas mãos, mas ela resistiu, pegou o telefone e leu as mensagens em voz alta. Enquanto ela estava fazendo isso, Alex perdeu a cor de seu rosto e depois deixou a igreja junto com seu padrinho de casamento que estava ciente de sua aventura.

Ela voltou-se para a multidão e disse:

“Eu amo todos vocês e, embora isso seja horrível, estou feliz que todos estejam aqui. Hoje não haverá casamento, mas haverá uma celebração de honestidade, de encontrar o amor verdadeiro e de seguir o seu coração mesmo quando isso doer. ”

Apesar de ter descoberto que o homem dos seus sonhos não era nada daquilo que imaginava, ela insistiu em fazer “uma festa incrível.”

O que da atitude desta noiva? Dê o seu comentário!