Mulheres que ficam solteiras por muito tempo são as mais felizes

Sabia que as mulheres solteiras são as mais felizes? O motivo para tal é o nível superior de conforto e autoaceitação que revelam.

Estas mulheres estão habituadas a fazer coisas sozinhas e não se sentem nem um pouco constrangidas por isso, elas se sentem mais independentes.

Photo of Woman Riding Swing in Front of Waterfalls

Logo, as mulheres que ficam solteiras por muito tempo acabam amando passar tempo sozinhas e dedicar-se a elas próprias e aos seus objetivos. O resultado? Sentem-se muito mais felizes e realizadas, podendo tomar as suas próprias decisões.

Para elas, encontrar “o tal” não é o mais importante. O que realmente lhes importa é viver de forma plena, com um propósito, e andar atrás de homens não faz parte dos seus planos.

Quando uma mulher fica solteira durante algum tempo, acaba se familiarizado com esse estilo de vida e aproveita para trabalhar em si própria e naquilo que não pôde quando tinha de dedicar uma grande parte do seu tempo a outros.

Para considerarem envolver-se com alguém, elas precisam de se sentir desafiadas. Tem de ser alguém que também tenha objetivos de vida, que se esforce, que lute pelos seus sonhos e sucesso, e que respeite a sua independência.

Woman In Brown Suede Peacoat Reading A Book

Estas mulheres não deixam que o fato de não terem um companheiro as faça duvidar da pessoa que são.

Na verdade, elas não têm medo do compromisso, e se realmente encontrarem alguém especial, vão ser felizes da mesma forma, pois já aprenderam a respeitar-se e certamente não aceitarão menos que isso do companheiro.

Acima de tudo, uma mulher solteira deve saber que já tem tudo para ser feliz dentro de si. Ela já é completa. A relação mais importante da sua vida é com ela própria, e é essa que deve preservar acima de tudo.