Mulher responde ao doloroso comentário do joalheiro sobre o seu anel de noivado

Esta é a história de Ariel Desiree McRae e do seu marido, que não tinha dinheiro para lhe comprar um anel de diamantes, e por isso foi alvo de comentários muito desagradáveis.

Ariel decidiu compartilhar uma foto dos seus anéis de 130 dólares (R$500,00), e escreveu uma mensagem triste:

Esta mulher ouviu uma assistente de loja chamando seu anel de noivado de 'patético' e sua resposta foi brilhante
Imagem: Ariel Desiree McRae / Facebook

“A minha última publicação, expressa de forma exata como me sinto. O meu marido não tem muito dinheiro, nós não temos. Nós fazemos o nosso melhor para pagar as contas e comprar algo para comer. Mas, depois de quase 2 anos de relacionamento, decidimos que não podíamos esperar, então decidimos casar.

Eu nem pensei no anel de noivado ou nas alianças de casamento, eu só queria casar com o meu amor. Ele não encarou as coisas dessa forma. Ele fez de tudo o que pôde para me oferecer dois anéis da marca Pandora.

No entanto, enquanto comprávamos os anéis, uma mulher que trabalhava na loja veio até nós para ajudar o lojista que estava atendendo-nos. “Como é que os homens podem comprar esse tipo de coisa como um anel de noivado? É patético”, disse ela. Quando ela pronunciou essas palavras, vi o rosto do meu futuro marido entristecer. Ele já se sentia mal por não poder oferecer-me o jogo de anéis com a pedra em forma de pera que eu amava…

Esta mulher ouviu uma assistente de loja chamando seu anel de noivado de 'patético' e sua resposta foi brilhante
Imagem: Ariel Desiree McRae / Facebook

Ele encarou aquilo como um fracasso e continuou perguntando: “Tem certeza de que você está feliz com isso?”. Ele tinha tanto medo de não me deixar feliz o suficiente, e que me recusasse a casar com ele, porque os anéis não eram caros ou não suficientemente grandes. A Ariel do passado colocaria essa mulher no seu devido lugar. Mas a madura e sábia Ariel simplesmente respondeu: “Não é o anel que conta, é o amor que ele simboliza”. Compramos os anéis e fomos embora.

Porque é que as pessoas comparam o preço de algo material com o valor do amor? O meu marido estava tão assustado que eu não quisesse mais ficar com ele, porque ele não me podia oferecer uma joia. Ele tinha medo que o meu amor por ele diminuísse, porque não podia comprar o conjunto de anéis que eu queria. A sociedade tornou isso possível e é muito triste.

Mas eu estou aqui, casada, com dois anéis de 130 dólares (R$500,00), o amor da minha vida ao meu lado e estou mais feliz do que alguma vez sonhei.”

Uma história que merece ser COMPARTILHADA!