Mulher fica grávida com ajuda de fertilização e descobre que já estava esperando gêmeos

Beata Bienias e seu marido Pawel moram em Corsham, na Inglaterra, e sempre sonharam em ser pais, por 10 anos eles estavam procurando ter um filho. No entanto, por causa dos problemas de saúde da mulher, de 36 anos, eles não conseguiam.Resultado de imagem para Gravidez

 

A mulher, que nasceu na Polônia, sofria de obesidade, o que causava sérios problemas para ela engravidar. Em 2016, ele se inscreveu num programa para perder peso e conseguiu perder 30 kg em 2018. Após o tratamento, foi possível que ela se submetesse à fertilização in vitro.

 

Em 2 de maio de 2018, começaram os testes e, na clínica de fertilização, orientaram o casal para não ter relações sexuais nos quatro dias anteriores ao tratamento. A fertilização foi conseguida com sucesso e Beata conseguiu engravidar, junto com o marido, saíram de férias para comemorar.

Quando retornaram, fizeram o primeiro ultrassom e descobriram algo que causou um grande espanto. Beatas já estava grávida de gêmeos antes de fazer o tratamento de fertilização.

“O médico pediu que eu e meu marido nos sentássemos. Então ele nos disse que tinha visto três bebês na ultra”, disse ao Jornal Daily Mail. Segundo os médicos, os bebês foram concebidos na mesma semana do tratamento, claramente de forma natural.

Grávida de gêmeos e de uma outra criança, teve uma gravidez muita tranquila. Em 13 de dezembro ela deu à luz os gêmeos Borys e Matylda e a pequena Amelia. Os três nasceram em perfeitas condições.

Ela decidiu contar sua história agora e muitos especialistas descreveram o evento como “quase impossível”. Emma Cannon, especialista em fertilidade, explicou à mesma mídia que em 25 anos como especialista ela conhecia apenas um ou dois casos.

“Eu nunca atendi a qualquer pessoa que tenha concebido naturalmente antes ou na época da transferência de embriões e depois engravidar através da fertilização in vitro”, disse Emma Cannon, especialista em fertilidade.