Mulher deu à luz um anjo de cabelo branco e a Internet a chamou de “O bebê mais lindo do mundo”

Ter um filho é um evento que pode trazer muita felicidade à nossa vida, especialmente quando realmente queremos ser Pai, então trazer um bebê ao mundo é um evento como poucos na vida.

E quando o bebê é único, é ainda mais surpreendente e é o caso de uma menina que impactou o mundo por causa do seu lindo cabelo branco como a neve.

Jessica Smith teve uma gravidez normal e durante o parto, que foi no dia 1 de maio de 2017, tudo correu muito bem.

Ela e o marido decidiram chamar o bebê Devina, que nasceu totalmente saudável, pesando 3 quilos e 51 gramas e medindo 48 centímetros.

E mesmo se tudo se passou bem e como queriam, os pais notaram um detalhe muito especial na filha, ela sofria de albinismo parcial, que fazia com que o seu cabelo brilhasse todo branco como a neve e isso deu-lhe a aparência de uma boneca.

Mas essa não é a única coisa especial em Devina, também o seu nome o é, ele significa amor, saúde e divindade, um nome que combina muito bem com ela.

As fotografias compartilhadas por seus pais nas redes sociais viralizaram instantaneamente, todos os usuários da Internet se apaixonaram por esse lindo bebê e ficam chocados positivamente com a sua aparência única.

As pessoas com albinismo muitas vezes têm dificuldade em ver, elas devem estar muito conscientes da sua visão e ter revisões constantes ao longo das suas vidas, embora sob o devido cuidado não deva haver nenhum problema com a sua saúde.

Este bebê é lindo, não acha?

O que você acha da aparência dela? Não parece uma boneca?

Leia mais:

+ Mulher de 72 anos dá à luz, a sua história é linda e ela tornou-se uma das mães mais velhas do mundo

+ Uma menina com síndrome de Down conquista as passarelas e mostra ao mundo toda a sua beleza!

Fonte:Newsner