Mulher descobre que a sua inquilina é uma enfermeira e “doa-lhe” 2 meses de aluguel

O mundo inteiro está unido na luta contra o novo Coronavírus. A maior parte das pessoas está de quarentena como medida preventiva, como forma de diminuir a propagação da Covid-19, mas alguns profissionais não podem ficar em casa.

Dentre todos esses heróis, os profissionais de saúde destacam-se por estar na linha da frente do combate, lidando diretamente com os doentes infectados e dando o seu melhor para tratá-los.

'

Por isso mesmo, hoje, mais que nunca, qualquer boa ação para com eles importa. Ciente disso, Mercedes, uma mulher residente em Bahía Blanca, na Argentina, decidiu oferecer 2 meses de aluguel à sua inquilina Mayra Beròn, enfermeira de 32 anos que trabalha no Hospital Municial de Agudos, em Buenos Aires.

Mayra hesitou em aceitar, mas a proprietária do imóvel mostrou-se irredutível. “Esta é a minha forma de agradecer por tudo o que você está fazendo”, disse Mercedes.

Então, Mayra fez questão de compartilhar o gesto de bondade e empatia da sua senhoria e agradecer-lhe publicamente no Facebook.

“Porque não precisamos publicar apenas coisas desagradáveis. A Mercedes é a dona do apartamento em que moro na Bahia Blanca, e hoje ela fez o lindo gesto de oferecer-me 2 meses de aluguel, por saber que sou enfermeira. Obrigada por esse presente, espero que haja mais pessoas assim! Nós não levamos nada desta vida… além de belos gestos como esse”, escreveu Mayra.