Mulher de 72 anos dá à luz, a sua história é linda e ela tornou-se uma das mães mais velhas do mundo

Muitas pessoas esperam o momento ideal para ter filhos, mas a realidade é que não há idade certa para se ter filhos, alguns têm filhos jovens, outros esperam um pouco. Você vai conhecer a história incrível desta mulher indiana, que tornou-se mãe aos seus 70 e poucos anos de idade.

Ao longo da sua vida nunca pôde conceber um filho naturalmente, mas após 46 anos de casamento eles foram bem-sucedidos, o casal encontrou ajuda com tratamentos de fertilidade e depois de algum tempo conseguiu ter um lindo bebê e o casal está muito feliz.

Daljinder Kaur, uma mulher de 72 anos e o seu marido de 79, decidiram encontrar uma maneira de ter um filho e com a ajuda de um tratamento de fertilidade em setembro de 2014, eles conseguiram.

Ela sentia-se tão sozinha e vazia, que chegou mesmo a perder toda a esperança.

Embora no final tenham conseguido, não foi uma tarefa fácil de realizar. No dia 19 de Abril, 2016, Daljinder Kaur, teve um bebê bonito que nasceu com 2 quilos, eles deram-lhe o nome de Arman. Ela tornou-se uma das mães mais velhas na história.

Embora tenha tido algumas complicações, nada ameaçou a sua vida ou a do seu bebê e tomou todas as precauções necessárias durante a gravidez, depois amamentou-o durante 3 meses.

Quase 11 meses após ter o seu filho, os meios de comunicação procuraram saber como estava ela e o seu filho, para a surpresa de muitos, desfrutam de boa saúde e estão cheios de felicidade.

A história desta mulher mostra-nos que os nossos sonhos e aspirações podem tornar-se uma realidade, especialmente quando não desistimos.

Leia mais:

+ Uma menina com síndrome de Down conquista as passarelas e mostra ao mundo toda a sua beleza!

+ Noiva lê traições do noivo em pleno altar

Fonte: VamolaPortugal