Mulher critica sogra: “Ela encheu os netos biológicos de presentes, e deu apenas um pijama à neta adotiva”

Nesta época, muitas pessoas começam a pensar nas festas do fim do ano, embora ainda falte um pouco. E há até quem já tenha a lista de presentes pronta.

Infelizmente, as festas de fim de ano desta família não foram boas, e teve precisamente algo a ver com os presentes, não com estes em si, mas com o óbvio favoritismo que deixaram transparecer.

Indignada, a mãe fez questão de compartilhar a história de forma anônima pela internet, até para ajudar a consciencializar as pessoas:

Na hora dos presentes, a minha sogra chegou com 2 sacos enormes cheios de presentes para os dois filhos dos meus cunhados, com 5 e 2 anos, e para a minha filha adotiva só trouxe um presente. Meia hora depois os netos ainda estavam desembrulhando os presentes, enquanto a minha filha só ganhou um pijama. Ela ficou muito triste e pergunta porque é que a avó lhe deu apenas um pijama e aos primos brinquedos, roupas e chocolates.”

Mesmo não sendo neta biológica, acolher uma criança adotada significa tratar e cuidar dela como se fosse, com todo o amor que merece.

Felizmente, os cunhados desta mulher também ficaram indignados e fizeram questão de compartilhar os presentes dos filhos com a menina.