Após 13 anos de casamento, Marie Lollis da Carolina do Sul, EUA, decidiu se divorciar. Mas ao contrário das separações tristes, Marie celebrou-o com uma sessão de fotos para mostrar às mulheres que elas podem começar suas vidas depois de se separarem.
“Eu queria mostrar que as mulheres fortes podem ter o poder de seguir em frente e ser feliz”, disse ela ao Daily Mail.
Ela se casou em 2006 e quando ela assinou a separação em 2019 aproveitou para fazer uma sessão fotográfica.
“Eu queria uma maneira de fechar um capítulo na minha vida e, finalmente, comemorar, tornando-o oficial”, disse ela.
O estúdio responsável de tirar as fotos curiosas, mostram Marie sempre sorrindo. Uma das imagens apresenta uma foto de casamento emoldurada, como a mulher quebrando o vidro.
Marie considera que sua melhor foto é onde ela aparece com a cabeça para trás sorrindo e segurando um copo de vinho onde está escrito: “finalmente divorciada”.
A divorciada feliz comentou que seu ex tornou-se viciado em metanfetaminas, algo que o fez mudar totalmente o seu comportamento, ele foi preso várias vezes e de acusações de roubo. “É triste como a metanfetamina pode mudar uma pessoa. Quando ele não usava, era um homem bom”, disse ela.
Marie confessou que muitas mulheres se aproximaram dela para afirmar que elas se sentem inspirados a deixar para trás suas experiências de um amor ruim.