Pular para o conteúdo

Mulher arrasta cão preso numa moto e revolta a população. Veja!

  • por

A população do bairro Eldorado em São José do Rio Preto ficaram chocados ao ver uma mulher, ainda não identificada, arrastando a cadela pela coleira em uma moto. O animal é uma fêmea, e foi resgatada por membros da causa animal da cidade, mas infelizmente perdeu um dos olhos.

Moradores conseguiram gravar o ato da mulher em vídeo e compartilharam nas redes sociais para que se achasse a culpada pelo crime, com a mobilização dos populares os protetores conseguiram achar a cadela que estava muito ferida e muito mal tratada.

Deu muita dó com o péssimo estado de saúde em que ela se encontrava. Fizemos de tudo, mas infelizmente ela perdeu um olho” disse a enfermeira Elisângela dos Santos que foi quem encontrou a cadela ferida nas ruas do Jardim Ipanema.

Elisângela também registou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e espera que a acusada seja encontrada e seja punida pelo crime que cometeu.“Não quer mais o animal, procure um lugar para entregá-lo. Faça a doação, mas nunca maltrate” conclui ela.

Com a repercussão das imagens, uma mulher foi apontada como suspeita pelo crime, e várias ameaças foram feitas contra ela em suas redes sociais. Procurando se proteger, ela procurou a delegacia da cidade para que fosse feito um boletim de ocorrência contra a protetora que registrou os maus tratos.

A protetora dos animais chegou com a polícia na minha casa dizendo que eu tinha arrastado o cachorro com uma moto, mas eu não tenho moto, nem sou habilitada. No horário dos fatos eu estava trabalhando. Eu não posso assumir um crime que não cometi. Ela não apresentou nenhuma prova, sequer tinha anotado a placa da moto. Tanto é verdade que eu sequer fui conduzida para a delegacia”, disse por telefone a rádio CBN.

Concluiu dizendo que tem apenas um outro cão e que chegou a mostrar aos policiais que foram em sua casa. “Eu só tenho uma cachorrinha basset, até mostrei ela para os policiais”. termina ela. Tanto os maus tratos como as ameaças sofridas pela acusada serão investigadas agora pela polícia civil da cidade de São José Do Rio Preto.

error: Content is protected !!