Motorista de ônibus escolar paga café da manhã a 50 alunos que não puderam comer por causa do atraso provocado por tempestade

Para algumas pessoas, um motorista de ônibus escolar é apenas alguém que garante a segurança do transporte de crianças para a escola. Mas para a comunidade da Escola Primária de Montevallo, no Alabama, o seu motorista de ônibus escolar desde 2013, Wayne Price, é da família. Ele é adorado pelos seus passageiros, e não é difícil entender o porquê.

A maioria das crianças no distrito escolar do Alabama depende do Programa Nacional de Merenda Escolar, que visa ajudar famílias de baixa renda a garantir que os seus filhos tenham café da manhã e almoço sempre que vão à escola.

Mas, devido ao clima frio no inverno, as crianças não puderam tomar o café da manhã porque a entrega das refeições estava atrasada. Felizmente, Price encarregou-se de garantir que nenhuma criança iria para as aulas de estômago vazio.

Antes de ir para a escola, Price passou no McDonald’s local e comprou sanduíches para todos naquele dia. No total, foram 50 sanduíches, que deixaram as crianças muito felizes e satisfeitas.

Uma das crianças chegou a dizer: “Sr. Price, você deve ser rico!”. Mas a verdade estava muito longe disso.

Embora o motorista não tenha muita riqueza material, certamente tem muito amor para dar. O gesto amável e generoso de Price para com as crianças tocou o coração de inúmeras pessoas, tanto que a história foi publicada na página do Facebook da Escola Primária Montevallo e recebeu milhares curtidas e compartilhamentos.

Price não esperava que a sua generosidade com os seus passageiros recebesse tanta atenção. Para ele, estava apenas fazendo o que é certo. E, embora o reconhecimento e as palavras de louvor sejam bem-vindas, o amor e a apreciação das crianças são ainda mais doces para os seus ouvidos.

“Eu apego-me muito às crianças. Elas ficaram muito agradecidas. Recebo muitos elogios e abraços delas. É como se tivesse muitos filhos”, contou Price, sorridente.