Menino economizou dinheiro para comprar óculos para amigo daltônico ver as cores

As amizades mais sinceras são as da infância e este menino deu a seu amigo um presente que literalmente devolveu cor à sua vida.

A nobreza das crianças nunca para de nos surpreender. Elas não se importam de ajudar aqueles que precisam deles e, especialmente se é uma pessoa muito próxima, estão sempre dispostas a fazer qualquer coisa para ajudar os outros. Thane mostrou a Tyler o que significa uma verdadeira amizade.

Resultado de imagem para oculos para daltônico

Thane é um menino de 11 anos que vive no Colorado, EUA, e um dia começou a economizar tanto dinheiro quanto possível. Ele realizou uma série de trabalho em sua casa e também pediu permissão para trabalhar ajudando seus vizinhos. A mãe dele não sabia porque estava poupando tanto.

Com esforço e trabalho, o menino conseguiu levantar $100 (R$ 400,00) e com eles comprou um par de óculos especiais para Tyler, seu amigo da escola é daltônico.

Thane não suportava a ideia de que seu amigo não conhecia distinguir as cores, e assim que ele chegou no dia seguinte na escola, ele lhe deu os óculos com as lentes corretivas.

Tyler ficou absolutamente incrédulo ao ganhar os óculos. Ele pegou um guardanapo com as cores arco-íris e não acreditava no que estava vendo!

O menino daltônico colocou seus óculos especiais e ficou muito impressionado. Ele estava tão feliz que ele não poderia deixar de derramar algumas lágrimas.

A mãe de Thane disse que ela não tinha ideia do que seu filho estava planejando, mas que estava curiosa.

“Acho maravilhoso o que o Thane fez. Dar um presente é melhor do que recebê-lo. Quando você dá, você ganha também”.

As imagens e o vídeo de Tyler vendo em cores pela primeira vez circularam nas redes sociais e todos aplaudiram o esforço de Thane, um menino que merece todo o nosso respeito.

Veja a reação do menino aqui