Apesar de fazer parte da família real, Kate Middleton é uma mulher como todas as outras, com um enorme instinto maternal. Já diz o ditado: uma vez mãe, mãe para sempre. Recentemente, a duquesa provou isso para o mundo inteiro, quando, com apenas um olhar, descobriu que algo estava errado com uma criança.
Agora, a jovem da realeza está sendo saudada pelo mundo inteiro devido ao seu gesto maravilhoso com o menino.
Kate Middleton e o Príncipe William foram pais pela primeira vez no verão de 2013, quando o pequeno George nasceu. Dois anos depois, em maio de 2015, eles receberam a sua linda filha Charlotte.
Apesar de serem pais há pouco tempo, Kate e William colocam o bem-estar das crianças acima de tudo. Kate Middleton provou isso no início dessa semana, quando ela e o marido visitaram uma área industrial em Coventry, no Reino Unido. Como é óbvio, toda a população local parou para saudar a família real.
Entre a multidão de boas-vindas, haviam centenas de crianças.Todos, as crianças e os adultos, esperaram horas no frio para poderem ver o príncipe William e Kate de perto! Quando o casal chegou, milhares de pessoas estavam lá para recebê-los. Mas, no meio de toda aquela gente, um jovem captou a atenção de Kate.
O menino estava pálido e parecia que havia algo de errado com ele. Sem pensar duas vezes, a duquesa resolveu ir até o menino para saber se ele precisava de ajuda. Com uma voz suave, ela perguntou à criança se estava tudo bem. Nessa altura, ela descobriu que o jovem de 10 anos esteve três horas no frio, e isso causou um mal-estar.
Felizmente, o instinto maternal de Kate fez com que o garoto tivesse auxílio a tempo. Depois de conversar com ele durante algum tempo, a duquesa pediu para que os guarda-costas dessem uma bolsa de papel ao menino, caso ele precisasse vomitar.
“Foi adorável da sua parte. Ela realmente ficou um bom tempo com ele. Ela é mãe e tem esse lado carinhoso”, disse Carole Flynn, uma funcionária da escola do menino. Mas não pense que Kate é a única com qualidades parentais… noutra área da enorme multidão, William viu uma menina chorando, e também se aproximou dela para saber o que havia de errado. Depois de acalmá-la, o Príncipe ofereceu-se para comprar um chocolate quente à criança.
Eles não pareciam pessoas que estão muito ocupadas para outras pessoas”, diz Mia Ramin, de 9 anos.
É maravilhoso ver essas atitudes de pessoas tão importantes e com tantos compromissos. O casal real consegue sempre tirar um pouco de tempo para os outros ao seu redor – principalmente para as crianças.