Menino de 10 anos consola o irmão mais novo às 3 da manhã sem acordar a mãe: ele queria deixá-la descansar

Recentemente, o vídeo de um menino de 10 anos consolando o seu irmão de 18 meses viralizou no TikTok.

“O bebê acordou a meio da noite. Eu o ouvi, então verifiquei a câmara para ver se ele simplesmente dormiria ou não, e vi o meu filho mais velho dando o melhor exemplo de amor e paciência”, escreveu Glória McIntosh, mãe de 6 filhos.

O vídeo mostra Mason McIntosh acordado às 3 da manhã, tentando tranquilizar o seu irmão mais novo, Greyson, para que este conseguisse voltar a dormir.

“O Mason ficou quase 30 minutos com o Greyson, tentando fazê-lo dormir de novo. Entretanto, eu percebi que o pequeno não ia adormecer tão cedo, então fui ter com eles e perguntei ao Mason porque é que ele não me veio buscar simplesmente”, conta Glória.

A incrível consciência de Mason do seu papel como irmão mais velho e o reconhecimento do trabalho árduo da sua mãe refletiram-se na resposta surpreendente do menino.

“Ele disse que queria que eu descansasse um pouco porque já tinha feito muito naquele dia. Embora a paternidade não seja sua responsabilidade, só o fato de que ele ter sentido que é como um guardião do seu irmão e que eu tive um longo dia tem muito valor para mim”, disse Glória.

‘Eu fiquei a sorrir o tempo todo. O Mason tem um amor indescritível pelo irmão bebê. Nem consigo explicar”, concluiu.

Agora, o vídeo já conta com mais de 4,5 milhões de visualizações e recebeu muitos elogios dos internautas.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: Partilha