Menino com síndrome de Down foi adotado pela sua professora depois que sua mãe morreu

Kerry Bremer é uma professora americana que desenvolveu uma ligação muito especial com um dos seus alunos, Jake, que tem síndrome de Down.

O rapaz tinha-se mudado com a sua mãe solteira, Jeanie, da Flórida para Massachusetts, e desde logo a sua relação com a professora foi boa. O carinho era mútuo, e Kerry fazia questão de ajudá-lo em tudo que pudesse.

Infelizmente, Jeanie foi diagnosticada com câncer da mama em estágio terminal. Ao saber isso, Kerry resolveu oferecer-se para cuidar de Jake.

Emocionada, Jeanie aceitou, pois sabia que era o melhor para o seu filho. Apesar de Kerry já ser mãe de 3 filhos, não hesitou em acolher Jake naquele momento tão difícil.

Rapidamente, as duas famílias passaram a ver-se mais regularidade para o menino se ajustar mais facilmente, mas quando Jeanie partiu, levou com ela uma grande parte do coração de todos.

“Vamos amar, proteger e apreciar o Jake como prometemos à mãe dele. Ele vai viver conosco para sempre e vai manter viva a memória da Jeanie, o seu amor, a sua determinação e o seu lindo sorriso no seu coração e em todos nossos dias”, escreveu Kerry no Facebook.

Desejamos toda a força e felicidade do mundo a Jake e à família linda e corajosa que o acolheu.