Menina perdeu a mãe e o pai não sabe fazer penteados. A motorista do ônibus escolar faz todos os dias lindos penteados nela

Esta é a história de uma menina de 11 anos chamada Isabella Pieri e a motorista do ônibus escolar.

Infelizmente, Isabella perdeu a mãe há alguns anos, o que a deixou devastada, e embora o pai se tenha esforçado para que a menina não sinta falta da figura materna, nunca conseguiu aprender a fazer penteados.

Então, apareceu nas suas vidas a motorista do ônibus, Tracy, que vai buscá-la todas as manhãs e faz questão de a ajudar.

Depois de todas as outras crianças saírem do ônibus, Isabella fica algum tempo com Tracy, que faz questão de penteá-la todos os dias e fazer tranças maravilhosas.

No início, o pai da jovem não conseguiu lidar com o problema do cabelo de Isabella, e decidiu cortá-lo ainda mais.

Com o tempo, o cabelo voltou a crescer, e certo dia Isabella voltou para casa com um aspecto diferente. Tinha um penteado muito lindo, feito por Tracy, a quem se tinha queixado do seu problema.

Sensibilizada, a motorista não hesitou em dar uma mãozinha e tornar Isabella ainda mais bonita.

Desde esse dia, Tracy passa algum tempo falando com a menina e a penteá-la diariamente, e hoje são grandes amigas.

PHOTO: Tracy Dean, 47, who has been driving the bus at Alpine School District in Utah for 10 years now, braids 11-year-old Isabella Pieri's hair each day before school.

“Às vezes fazemos duas tranças francesas, outras vezes apenas uma. Eu também a ensinei a pentear-se. Quando ela entrou no ônibus há dias, ela me disse: “me penteei sozinha, estou bem?”, e eu respondi que ela estava linda!”, conta Tracy.

Aém de ter aliviado a carga do pai da menina, Tracy ainda devolveu a Isabella alguma autoestima tão preciosa e merecida, se tornando uma presença muito positiva na vida dela.