Menina joga no lixo o estojo que não gostou e a mãe fez que fosse para a escola com um saco plástico

Haley Hussell, uma mulher residente em Cantonment, na Flórida (EUA), foi surpreendida pela atitude da filha pequena após lhe ter comprado um lindo estojo cor de rosa com personagens infantis.

A menina, chamada Presleigh, detestou o presente, porque muitas outras crianças tinham um igual, e jogou-a no lixo.

Desagradada com a conduta da filha, Haley manteve a cabeça fria e resolveu dar uma lição à menina, que claramente não tinha noção de como é privilegiada.

Então, colocou o material escolar de Presleigh dentro de um saco de plástico transparente com fecho (um ziplock), e  fez levá-lo para a escola.

Depois da menina ter mandado o estojo para o lixo, Haley disse que lhe ia dar outro, escreveu “estojo da Presleigh” no saco de plástico e deu-lhe. De imediato, Presleigh compreendeu a asneira que tinha feito.

De repente, o estojo que ela tinha rejeitado já não era ridículo e começou a chorar, mas era tarde demais, porque a mãe tinha decidido dá-lo a uma criança necessitada.

Haley contou a história nas redes sociais e foi elogiada por muitos pais, que concordaram com a lição dada, mas algumas pessoas acharam que ela foi dura demais.

Qual a sua opinião sobre este caso?

Fonte: Partilha