Menina é alvo de bullying devido às suas roupas e é protegida por colega de turma

Esta é a história de Haley, uma menina de uma família que não se pode dar ao luxo de comprar-lhe roupa, os sapatos e acessórios de moda mais modernos. Em vez disso, ela tem de usar roupas usadas, e infelizmente é alvo de risos pelos colegas por causa disso.

O tempo que Haley passou na Escola Secundária Atkinson, em Phoenix, Arizona, foi tão difícil, que muitas vezes ela voltava para casa chorando.Resultado de imagem para girl

“Eu chegava sempre em casa chorando. Dizia aos meus pais que não queria mais ir à escola, queria estudar em casa”, conta a jovem.

Então, um dia, outra menina da escola mudou tudo isso. Mariah Andrew podia ver o diamante bruto que era Haley, e fez amizade com ela assim que viu como a provocação implacável estava causando danos emocionais à colega. Mas não foi apenas amizade que Mariah ofereceu – ela tinha um plano secreto que levaria Haley a sentir-se muito melhor.

Depois de perguntar a Haley que tamanho de sapatos e roupas ela usava, ela correu diretamente para casa e juntou algumas coisas para uma incrível surpresa. Quando Haley abriu uma mochila cheia de sapatos e roupas, ela disse que não podia acreditar na sua sorte!

“Eu estava pulando por todo o lado e gritando como estava feliz”, conta Haley. Por causa da gentileza de Mariah, alguns outros colegas de turma foram inspirados a ajudar Haley também.Resultado de imagem para girl

Quanto à nova melhor amiga de Haley, Mariah, ela estava tão emocionada quanto Haley quando lhe deu a mochila cheia de amizade e amor.

“Estava muito feliz por ela. No dia em que lhe dei a mochila, estava tentando não chorar”, conta Mariah.

O mundo precisa que mais pessoas, como a jovem Mariah, sejam corajosas o suficiente para fazer a diferença. Ser gentil e solidário não custa nada!

Mariah e Haley começaram como estranhas, mas agora são as melhores amigas e estão inspirando pessoas por todo o mundo.